A Goodyear foi vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2023 como a empresa mais bem avaliada pelo atendimento ao cliente na categoria Pneus — Fabricantes. Este reconhecimento ocorre pelo segundo ano consecutivo, destacando-se entre as gigantes do setor.
Presente no Brasil por mais de um século, a Goodyear construiu uma sólida reputação não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente.
O Prêmio Reclame Aqui, em sua 13ª edição, é uma iniciativa da plataforma que oferece aos consumidores a oportunidade de compartilhar suas experiências com empresas e serviços, contribuindo para a transparência e aprimoramento do mercado.
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A metodologia do prêmio envolve a indicação de três empresas por categoria, que competem pelo primeiro lugar por meio do voto popular. Neste ano, o Prêmio Reclame Aqui registrou uma participação com mais de 17 milhões de votos.
Débora da Cruz, diretora de Marketing e Trade Marketing da Goodyear do Brasil, expressou seu orgulho ao receber novamente este prestigiado reconhecimento. “Para nós, é uma honra receber esse prêmio novamente. Valorizamos a excelência no atendimento, e o Prêmio Reclame Aqui reforça nosso compromisso em manter o cliente no centro de tudo o que realizamos. Esse reconhecimento nos estimula a aprimorar ainda mais o relacionamento com nossos consumidores”, celebrou Débora.
Viação Cometa
Pelo terceiro ano consecutivo, a Viação Cometa, empresa do Grupo JCA, conquista o título de melhor empresa na categoria ‘Transporte — Meios de Transporte’ no Prêmio Reclame Aqui 2023. A Viação Cometa assegurou o primeiro lugar com a preferência de 42.493 consumidores.
Com um total de 86.299 votos contabilizados para todas as empresas indicadas, a Viação Cometa, por certo, foi escolhida por mais de 49% de todos os participantes da pesquisa, consolidando sua posição como líder no segmento de transporte.
“A avaliação ‘Ótima’ no Reclame Aqui, o índice de 100% de reclamações respondidas e resolutividade de 86%, por fim, credenciaram a marca a concorrer novamente à premiação. E a nota de 8,5 dos consumidores se traduziu na quantidade de votos recebidos pela empresa na pesquisa. Esses números expressivos são fruto de muito investimento. Além disso, o trabalho para contribuir para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível. Desde a hora em que decidem viajar conosco”, declara Natália Marangon, gerente de clientes do Grupo JCA.
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