quarta-feira, maio 22, 2024

Mahnic Operadora Logística investe na renovação da frota

A Mahnic Operadora Logística, empresa com mais de 50 anos de experiência no mercado de transporte rodoviário de cargas, anunciou um investimento significativo na renovação de sua frota, visando diferenciar suas operações à frente do mercado e reafirmar seu compromisso com a eficiência operacional, a sustentabilidade e a expansão estrutural.

A empresa adquiriu 58 caminhões do modelo Euro 6, que possuem padrões de emissões reduzidas em até 95%, alinhado às práticas ESG (Ambiental, social e governança). Esses veículos atenderão a crescente demanda dos clientes da empresa, com destaque para rotas específicas, como a exportação nos portos de Santos e Paranaguá, além de garantir o transporte eficiente de produtos alimentícios e bebidas para os estados de São Paulo, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Leia também:

3ª Expedição do SETLOG-MS: RILA 2023 conectando MS aos portos chilenos

“Optamos pelo modelo Euro 6 desde o início do ano, visando não apenas eficiência operacional, mas também a responsabilidade ambiental. Cremos que a redução de emissões e o consumo de combustível, contribui para um transporte mais sustentável, e é o que esse modelo oferece”, afirma Ludymila Mahnic, diretora operacional da Mahnic Operadora Logística.

Além da renovação da frota, a empresa também está investindo na expansão de sua estrutura. Isso, a fim de finalizar a construção de um novo Centro de Distribuição de 10.000m² em Aparecida de Goiânia. Novas filiais estão sendo estabelecidas em Pirassununga. Em São Paulo e Hidrolândia, Goiás, com infraestrutura completa, visando oferecer suporte ao crescimento dos negócios e gerar oportunidades de emprego.

Sula Miranda
Entre os temas que serão desenvolvidos pela Sula Miranda, o de destaque será a inclusão da mulher no setor de transportes

“Estamos comprometidos com o crescimento estrutural da nossa empresa, sendo um passo extremamente importante para nós. Além dos investimentos em veículos, estamos expandindo nossas operações e estrutura para atender às demandas crescentes do mercado. Ademais, contribuindo para o desenvolvimento econômico das regiões em que atuamos”, destaca a executiva.

Com o anúncio desses investimentos, a Mahnic, por fim, reafirma seu posicionamento no mercado. Dessa forma, alinhando-se às grandes inovações e destacando-se em meio ao competitivo segmento do transporte rodoviário de cargas.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui