domingo, maio 19, 2024

JÁ PENSOU EM SE TORNAR UMA CONDUTORA DE CAMINHÃO CAPACITADA PELA FABET?

Condutora de caminhão: A Fabet já formou centenas de condutoras para veículos truck, articulados e biarticulados, com excelente desempenho técnico e comportamental, atendendo a exigências de vários segmentos: distribuição urbana, transporte rodoviário de cargas para curtas e longas distâncias, transporte internacional, sucroalcooleiro, mineração e florestal.

As inscrições para a próxima turma já estão abertas para o curso presencial entre os dias 17 e 28 de julho na Fabet-SP. Mais informações no site www.fabetsp.com.br ou marketinsp@fabet.com.br. 

O curso tem duração de 12 dias, totalizando 116 horas entre aulas teóricas e práticas de laboratório e em caminhões modernos e tecnológicos.  Além do curso, a Fabet-SP disponibiliza serviços de apoio como alojamento e refeitório.

Não perca essa chance de se qualificar para uma profissão que está em alta no mercado. Faça já sua inscrição para ser condutora de caminhão e garanta sua vaga no curso de formação de condutoras mulheres. Você vai ver que conduzir um caminhão é mais fácil do que parece e muito mais realizador do que você imagina!

Leia mais:

MAIS DUAS TECNOLOGIAS QUE AUMENTAM A SEGURANÇA DOS IMPLEMENTOS NOMA

GRUPO RODONAVES INVESTE R$ 37 MILHÕES EM CAMINHÕES COM TECNOLOGIA EURO 6

TRICICLO PIAGGIO APÉ CARGO É NOVA SOLUÇÃO PARA ENTREGAS URBANAS

condutora de caminhão
condutora de caminhão
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui