domingo, maio 19, 2024

GUERINO SEISCENTO COMPRA 20 ÔNIBUS EURO 6 CHASSI SCANIA E CARROCERIA COMIL

Buscando manter-se à frente no mercado e aderir às práticas sustentáveis, a Guerino Seiscento, recentemente, adquiriu um lote de 20 chassis Euro 6 do ônibus K 410 6×2, que serão incorporados à sua frota. Parte das unidades já foi entregue, e as demais chegarão até o final do ano, com o apoio da Casa Scania WLM Quinta Roda. A substituição dos ônibus Euro 4 e 5 pelos Euro 6 é um importante passo direção a sustentabilidade e segurança.

Nos siga no LinkedIn!

A Guerino Seiscento possui uma frota de mais de 300 ônibus, sendo 124 da marca Scania. Rogério Moro, gerente de negócios de Vendas de Soluções para Mobilidade da Scania Operações Comerciais Brasil, enfatizou a importância dessa venda. A Guerino Seiscento é cliente de longa data da Scania.

O proprietário da Guerino Seiscento, João Carlos Seiscento, expressou sua valorosa parceria com a Scania e a WLM Quinta Roda. Ele destacou as modernidades dos ônibus, como o conforto com poltronas leito e semileito de couro da Comil, encarroçadora dos chassis.

Sobre a Guerino Seiscento

Guerino

A história da empresa Guerino Seiscento é marcada por um início modesto e uma trajetória de sucesso no setor de transporte de passageiros. Fundada em 1946 pelo empresário Guerino Seiscento, a empresa tem suas raízes em Tupã, cidade de 78 mil habitantes que fica no Centro-Oeste de São Paulo.

O legado de Guerino começou como cobrador na empresa de seu pai, João Seiscento, que já atuava no ramo de transportes, ligando Marília a Bastos e Quintana a Rancharia. Com o tempo, a família Seiscento expandiu seus negócios e, quando a linha férrea se estendeu até Tupã, eles decidiram mudar-se para a cidade. Decerto, foi nesse momento que Guerino e seu pai adquiriram um caminhão e começaram a comprar produtos agrícolas no Paraná para vender em Tupã e regiões próximas.

Guerino

Primeira linha

Assim, com determinação e visão empreendedora, Guerino Seiscento encontrou uma oportunidade no transporte de passageiros. Dessa forma, em pouco tempo, a empresa já oferecia a primeira linha de ônibus entre Tupã e Ponte Alta. Então, com certeza, os moradores locais apoiaram a ampliação gradual da linha até Saltinho. Ademais, além do transporte de passageiros, Guerino Seiscento se destacava ao oferecer um serviço de carga. Ele entregava gratuitamente encomendas para seus clientes, fidelizando e cativando a confiança dos usuários.

GRUPO JCA RENOVA FROTA COM 485 ÔNIBUS E ESTÁ COM NOVAS VAGAS DE TRABALHO

Enfim, ao longo dos anos, a empresa expandiu suas operações para diversos segmentos do transporte de passageiros, incluindo linhas interestaduais, intermunicipais, urbanas e suburbanas. Atualmente, a empresa opera nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul, atendendo a 178 cidades, além da sede em Tupã. Por fim, dentre as cidades atendidas estão Adamantina, Andradina, Araçatuba, Araguari, Assis, Barretos, Bauru, Birigui, Campinas, Catalão, Curitiba, Dracena, Foz do Iguaçu, Franca, Goiânia, Lins, Londrina, Maringá, Marília, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Três Lagoas, Tupi Paulista, e Uberlândia.

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui