domingo, maio 19, 2024

Grupo PACCAR no Brasil: avanços em três frentes de negócios

O Grupo PACCAR, dono de marcas de caminhões e serviços automotivos, tem demonstrado movimentos estratégicos importantes no mercado brasileiro. Assim, consolidando ainda mais sua presença e expandindo suas operações em diferentes frentes.

Primeira Emissão de Letras Financeiras

Em um marco significativo para a PACCAR Financial, o braço financeiro do grupo no Brasil. A empresa anunciou a conclusão de sua primeira emissão pública de Letras Financeiras. Captando R$ 500 milhões, certamente, a oferta atraiu uma demanda que superou em quatro vezes o volume inicial. Com uma taxa de CDI + 0,55% ao ano para uma série única com duração de dois anos.

“A conclusão desta primeira oferta pública com tamanho sucesso é um marco em nossa história e demonstra a confiança em nossa empresa”, destacou Anderson Haiducki, diretor-geral da PACCAR Financial no Brasil.

Expansão da Linha DAF Collection

No segmento de peças e serviços, a PACCAR Parts tem ampliado sua presença com a linha DAF Collection. A saber, agora disponível em aproximadamente 80% dos concessionários da Rede DAF e Lojas TRP no Brasil. A coleção inclui uma variedade de produtos, desde roupas e acessórios até eletrônicos e itens domésticos, todos inspirados na qualidade e design dos caminhões DAF.

Antenor Frasson, diretor-geral da PACCAR Parts América Latina, comentou sobre a recepção dos produtos: “A DAF Collection já é um sucesso na Europa, e estamos confiantes de que fortalecerá o relacionamento com nossos clientes no Brasil.”

Maratona de Ofertas 2.0

Em uma campanha promocional, a PACCAR Parts lançou a Maratona de Ofertas 2.0, oferecendo descontos de até 50% em mais de 120 itens do catálogo de peças genuínas DAF, PACCAR e TRP multimarcas. Esta promoção segue até o final de julho.

Produtos como kits de embreagens, filtros de ar e lubrificantes receberão ofertas especiais durante o período promocional. Um dos exemplos é o Kit de Reparo para Motor de Partida da DAF, que estará com 50% de desconto. O Eixo Piloto, da mesma marca, também estará disponível com uma redução de 35%, assim como o Farol de Neblina da Ford e Volkswagen, que estará 40% mais barato.

 

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui