quinta-feira, novembro 21, 2024

Goodyear lança campanha “Pode Contar” com ela

A Goodyear acaba de lançar sua mais recente campanha, intitulada “Pode Contar”, com o objetivo de instigar os consumidores a trilharem seus destinos, seja avançando sem medo ou mudando de direção para criar o próprio caminho. A iniciativa reafirma o compromisso da Goodyear em proporcionar qualidade, tecnologia e inovação, assegurando que os clientes podem contar com a marca para enfrentar qualquer distância e conquistar qualquer terreno com segurança.

A essência da campanha reflete o propósito da Goodyear de colocar seus clientes no centro de tudo, destacando o slogan impactante: “São necessários anos de estrada para construir a confiança”. A intenção é estreitar ainda mais os laços entre a marca e seus consumidores, incentivando-os a continuar contando com a Goodyear em todas as suas jornadas.

Leia também:

Fabet-SP abre inscrições para 1ª edição do curso Gestão em Segurança de Transporte de 2024

A campanha, lançada em dezembro de 2023, ganha destaque nas redes sociais, assim como nas mídias online e offline. Além disso, a campanha contou com uma presença marcante em mídias out-of-home (OOH) em vários pontos estratégicos do país. Os interessados podem assistir aos vídeos da campanha diretamente no canal da Goodyear no YouTube.

Com uma história que ultrapassa 125 anos globalmente e mais de um século no Brasil, a Goodyear estabeleceu duas unidades industriais no país: uma em Americana (SP), dedicada à produção de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), focada em materiais de recapagem para pneus de caminhões, ônibus e implementos rodoviários, como os da Noma do Brasil. Ademais, como recauchutagem para pneus de aviação.

A presença da Goodyear se estende por todo o território brasileiro. Ela conta, sobretudo, com uma rede de revendedores oficiais e aproximadamente 1.000 pontos de venda, tendo a Cia DPaschoal, como uma das suas maiores distribuidoras.

ESG

Comprometida com o futuro, a Goodyear investe de maneira significativa em tecnologia, sustentabilidade e inovação. Seu portfólio abrange pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus e implementos rodoviários. Além disso, em pneus especializados para aviação, atendendo às diversas necessidades dos consumidores. A marca se destaca como um símbolo de confiança e segurança, sempre pronta para acompanhar seus clientes em suas jornadas. Com a Goodyear, pode-se contar a cada curva da estrada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Atuo como jornalista no setor da mobilidade desde 1989 em diversas redações. Também nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, e depois como editor da revista Transporte Mundial por 22 anos, e diretor de redação de núcleo da Motor Press Brasil. Desde 2018, represento o Brasil no grupo do International Truck of the Year (IToY), associação de jornalistas de transporte rodoviário de 34 países. Desde 2021, também atuo como colaborador na Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte, entidade educacional sem fins lucrativos). Em 2023, fundei a plataforma de notícias de transporte e logística Frota News, com objetivo de focar nos temas que desafiam as soluções para gestão de frotas.
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui