quarta-feira, maio 22, 2024

Bravo Serviços Logísticos anuncia 60 vagas para unidade de Paulínia (SP)

Em uma movimentação estratégica para fortalecer sua equipe, a Bravo Serviços Logísticos está com 60 vagas de emprego para sua filial em Paulínia (SP).

Os interessados têm uma janela de oportunidade única para participar do evento de recrutamento e seleção para 60 vagas, que ocorrerá diretamente na unidade da empresa. O endereço é Rua Sofia Atauri Fadim, 421 — Santa Terezinha, em Paulínia (SP), nos dias 04 de março (14h às 17h), 05 de março (8h30 às 17h) e 06 de março (8h30 às 12h). A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevistas e testes práticos, atendendo os interessados por ordem de chegada.

Leia também:

Noma do Brasil retoma operação em Paulínia para atender o transporte de combustível

Vagas Disponíveis

As oportunidades são variadas, indo desde Analista de Faturamento, Analista de Transporte, Assistente de Transporte, Assistente Administrativo, Conferente, Operador de Empilhadeira GLP, Operador de Empilhadeira Retrátil, Mecânico, até Técnico de Segurança do Trabalho. Os requisitos específicos para cada posição variam, incluindo experiência prévia na área, níveis educacionais distintos, e para alguns cargos, conhecimentos em softwares específicos e certificações.

Benefícios Oferecidos

A Bravo não apenas oferece a oportunidade de fazer parte de uma equipe líder no setor logístico, mas também um pacote de benefícios atrativos. Entre eles, plano de saúde Unimed Coparticipativo, plano odontológico e, certamente, vale transporte pago em dinheiro. Além disso, refeição no local, cesta básica, além de acesso à Academia Bravo com parcerias em instituições de ensino e programas de desenvolvimento profissional.

Sobre a Bravo Serviços Logísticos

Desde sua fundação em 1997, a Bravo Serviços Logísticos vem aprimorando suas operações, por certo, em processos para oferecer o melhor em serviços de logística. Sobretudo no mercado agrícola. Com sede em Uberaba (MG), a empresa expandiu sua atuação para diversos estados brasileiros, por fim, consolidando-se como uma referência no setor.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui