sábado, maio 25, 2024

Agência Quattromani anuncia expansão e novos sócios visando liderança no setor de agronegócio

Na iminência de celebrar seu 26º aniversário, a agência Quattromani, reconhecida por sua forte presença no setor de agronegócio, revela uma estratégica expansão de seus negócios. Além disso, a inclusão de novos sócios. O anúncio, feito pelo CEO Fernando Luiz Cezário na sede da empresa em Porto Ferreira (SP), marca um momento de reinvenção para a agência, que visa consolidar sua presença em todo o território brasileiro, com destaque para a ampliação de seus serviços na capital paulista.

A nova formação societária da Quattromani inclui Ricardo Galvão Macedo como diretor de Pessoas e Operações, Lázaro Moreto na direção de Novos Negócios, Rinaldo Rodrigues como diretor de Finanças, Lucas Pires liderando a área Comercial, Atendimento e Marketing, e Andressa Galvão Cezário, que assume a frente do recém-anunciado Instituto Q Conecta, pilar social da empresa.

Com uma história de sucesso e uma carteira de clientes notáveis no segmento Agro, como Lavoro e AgroBrazil, a Quattromani apresenta-se não apenas como uma agência de publicidade. Bem como um hub de soluções 360º, oferecendo serviços que vão desde o marketing digital até a realização de eventos e criação de press kits.

Leia também:

Transpoeste 2024: a maior feira de transporte e logística do Oeste do Paraná

“A nova composição societária e o diversificado portfólio de serviços são a prova dos esforços contínuos da Quattromani para se adaptar e liderar no setor de agronegócio”, afirma Fernando Luiz Cezário.

O Instituto Q Conecta tem o objetivo de devolver à sociedade os aprendizados e sucessos alcançados. Dessa forma, o Instituto engaja-se em projetos educacionais e sociais, como o Projeto Criando Ellos e o Projeto MEL, este último em parceria com a Casa Reamar para apoio a crianças com dificuldades de aprendizagem.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui