A DATAGRO promove o Global Agribusiness Festival (GAFFFF), evento que promete ser o maior encontro de cultura agro do mundo. Agendado para os dias 27 e 28 de junho no Allianz Parque, em São Paulo, o festival conta agora com uma lista ampliada de apoiadores de peso.
Inicialmente anunciados, a XP e a CropLife Brasil lideram a cota Master do evento, que agora também inclui a presença de marcas influentes como Chevrolet, Mondelēz, Marfrig, E-agro, Comlink, ApexBrasil e Pinhão e Koiffman Advogados.
Luiz Felipe Nastari, diretor de comunicação e eventos da DATAGRO, ressaltou a importância dessas parcerias:
“Quando dizemos que vamos apresentar ao Brasil o maior festival de cultura agro do mundo é porque temos ao nosso lado grandes marcas, empresas que valorizam a produção de alimentos e que atuam para entregar ao consumidor os melhores produtos.”
Leia também sobre o prêmio que a Mondelēz recebeu do Assaí :
Assaí Atacadista reconhece fornecedores na 3ª Edição do Prêmio Log
Além dos patrocinadores da cota Master, o GAFFFF conta com o apoio de diversas outras empresas renomadas, como McCain, Mosaic, AgriConection, Agrolend, Amerra, Deag, Instituto Nova Era e Trelleborg Tires. A conectividade do evento será garantida pela Nokia e Solis, operadora agro 4G.
O festival organizado pela DATAGRO, consultoria agrícola presente em mais de 40 países, espera atrair um público de 25 mil pessoas. Os ingressos já estão à venda e oferecerão aos participantes uma experiência única, com exposições de mais de 50 empresas, incluindo AgTechs e startups, focadas em inovações para o setor agropecuário.
Para os amantes da gastronomia, a Arena de Fogo será um destaque especial, com chefs renomados como Marcos Livi, Helô Palácio, Tuffy Stone, Adriano Andrade, entre outros, oferecendo aulas e um festival de churrasco imperdível.
O Global Agribusiness Festival também incluirá o Fórum do GAF, que desde 2012 tem sido um espaço de discussão sobre temas cruciais como mudanças climáticas, segurança alimentar, sustentabilidade e novas tecnologias para o agro brasileiro e mundial.
O GAFFFF é realizado em conjunto pela DATAGRO, Sociedade Rural Brasileira (SRB) e outras entidades do setor agropecuário, com apoio de importantes grupos de mídia e entidades governamentais.
Conheça mais:
Interessados podem adquirir ingressos pelo site oficial do evento, com opções para um único dia ou pacotes para os dois dias de festival.
Serviço: GAFFFF – Global Agribusiness Festival
Data: 27 e 28 de junho de 2024
Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Preços:
– Ingresso dia único: R$ 800 (inteira) / R$ 400 (meia)
– PASS (para os dois dias): R$ 1.280
– Pista premium dia único (shows a partir das 18h): R$ 400 (inteira) / R$ 200 (meia)
Não perca a oportunidade de participar deste evento que promete marcar o cenário agropecuário global!
Nos siga no LinkedIn!