Depois do lançamento da versão elétrica do Kangoo, agora prepara o terreno para o lançamento da versão 1.6 Flex. Certamente, para se posicionar de forma mais competitiva no segmento que o Fiat Fiorino como líder do segmento.
O Kangoo 1.6 SCe Flex é produzido na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba, na Argentina, e promete ser bem mais competitivo do que o Fiat Fiorino.
Um dos recursos do Kangoo é a sua porta lateral deslizante exclusiva, que não só facilita o acesso ao compartimento de carga, mas também oferece uma vantagem competitiva sobre seus concorrentes diretos, como o Fiat Fiorino e o Peugeot Partner Rapid. Esta característica, juntamente com a maior capacidade de carga e potência, coloca o Kangoo em uma posição favorável para capturar uma parcela significativa do mercado.
Entre os fabricantes com foco em automóveis, a Renault tem demonstrado maior compromisso com o segmento de veículos comerciais leves. Por certo, reforçando a oferta de modelos que já conta com diversas versões da linha Master e, agora, com a expansão da família Kangoo.
Nos siga também no LinkedIn!
Leia também:
Fabet-SP lança curso presencial para condutores de furgões em logística urbana
A Fabet São Paulo lança curso para formação de condutores e condutoras para entregas urbanas. O segmento de logística urbana é um dos que mais crescem no Brasil, impulsionado pela tecnologia de e-commerce que está ao alcance de todos. Com isso, mais transportadoras começaram a atuar na atividade de distribuição urbana.
Para condução de furgões com PBT até 3.500 kg, o candidato pode ter CNH categoria B com EAR (sigla que vem inscrição na habilita que significa: Exerce Atividade Remunerada).
O curso terá duração de 60 horas, distribuídas de segunda a sábado. Para saber mais informações, entre em contato com a Fabet por WhatsApp 49 9 9918-8844 ou 49 9 9966-9983, e pelo telefone fixo 11 4708-1784.