domingo, maio 19, 2024

VOLVO TEM NOVO GERENTE DE MARKETING E DESENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS

A Volvo do Brasil anunciou uma mudança em sua estrutura organizacional. Alexandre Hartl é o novo gerente de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias da empresa no Brasil.

Hartl terá como principais desafios divulgar o portfólio de produtos e serviços da Volvo, que inclui veículos pesados e semipesados, além de soluções de conectividade, segurança e sustentabilidade. Ele também será responsável por desenvolver a Rede Volvo em parceria com as concessionárias, buscando oferecer uma experiência consistente e de qualidade para os transportadores dos segmentos de caminhões e ônibus.

Formado em engenharia mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Hartl possui formação complementar na França e MBA em Gestão Estratégica de Projetos pela FGV-SP. Ele iniciou sua carreira na Volvo em 2001, como estagiário na engenharia de produção. Depois de trabalhar em outros grupos, entre PSA (Citroën-Peugeot) e Renault, ele retornou à Volvo em 2012 como representante regional de suporte técnico. Em 2017, assumiu a gerência de suporte técnico, qualidade de campo e garantia para toda a América Latina.

A VOLVO JÁ VENDEU 72.244 CAMINHÕES NO MUNDO EM 2023, SENDO 9.011 NO BRASIL

Relação transportadores

Em sua nova função, Hartl destaca a qualidade da rede de concessionárias da Volvo no Brasil, elogiando a capacitação das equipes e a agilidade no atendimento. Assim, ele também ressalta o compromisso da empresa em melhorar continuamente por meio da implementação da metodologia Lean. Decerto, esta metodologia é uma abordagem de gestão que tem como objetivo eliminar os desperdícios, reduzir os custos e aumentar a produtividade em uma empresa

Ademais, no campo do marketing, Hartl planeja continuar promovendo a ampla gama de produtos e serviços da Volvo. Assim, ele utilizará o marketing estratégico como guia para suas ações tanto no campo quanto nas mídias sociais. Além disso, Hartl pretende estreitar mais a relação com os transportadores, demonstrando o compromisso da Volvo com o sucesso de seus clientes.

Por fim, Alexandre Hartl será diretamente subordinado ao diretor executivo de caminhões da Volvo, Alcides Cavalcanti.

Publicidade

desenvolvimento de concessionárias
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui