segunda-feira, maio 20, 2024

PARA MULHERES: FORMAÇÃO PARA O TRANSPORTE DE CARGAS PELA FABET-SP

Se você possui CNH das categorias C, D ou E, e tem interesse em entrar no mundo do transporte de cargas, esta é a sua chance! A Fabet-SP está oferecendo um curso intensivo de formação para mulheres sem experiência na condução de caminhões truck e/ou articulados.

Seja parte da próxima turma que acontecerá de 18 a 29 de setembro. Em apenas 12 dias, com um total de 116 horas de instrução, você estará pronta para assumir o volante com confiança e habilidade.

Conduza sua Carreira com a Fabet-SP

Localizada em São Paulo, a Fabet-SP é a instituição ideal para transformar suas aspirações em realidade. O compromisso com o seu sucesso não se limita à formação. A Fabet-SP oferece serviços de apoio ao aluno que incluem alojamento e alimentação de qualidade durante todo o curso.

Para inscrições

Para garantir sua vaga nessa jornada, inscreva-se agora mesmo! As inscrições estão abertas via WhatsApp ou telefone. Entre em contato pelos números: (49) 9918-8844, (49) 9966-9983 e (11) 4708-1784.

Não deixe essa oportunidade passar! Agarre o volante do seu futuro e dirija-se ao sucesso com a formação de qualidade da Fabet-SP. Prepare-se para uma carreira empolgante para mulheres no transporte de cargas. Inscreva-se hoje mesmo!

Leia mais: CONHEÇA OS CURSOS DA FABET-SP QUE ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Sou jornalista no setor da mobilidade desde 1988, com atuações em jornais, nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, como editor da revista Transporte Mundial entre 2002 e maio de 2023, e com experiência em cobertura na área de transporte no Brasil e em cerca de 30 países. Representante do Brasil como membro associado do ITOY (International Truck of the Year), para troca de experiências e conteúdos jornalísticos. Mais, recente começou como colaborador do corpo docente na Fabet (entidade educacional sem fins lucrativos).
- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui