domingo, maio 19, 2024

LIONEL MESSI ESTRELA CAMPANHA DA J&T EXPRESS NO BRASIL

A empresa global de serviços logísticos J&T Express lançou sua nova campanha estrelada pelo jogador de futebol, Lionel Messi. O atleta foi escolhido como embaixador mundial da transportadora em 2022 e agora protagoniza a mais recente ação da companhia para o mercado brasileiro, trazendo consigo o movimento intitulado “Diferente dos iguais”.

Sob a direção de criação do Brand Designer da transportadora, Michel Medina, e a direção de arte de Hudson Matheus e Mariana Rodrigues, do time de Branding da empresa, a campanha busca enfatizar a complementaridade entre os perfis da J&T Express e do astro do futebol, ressaltando a parceria cultivada entre Messi e a empresa de logística, baseada em confiança mútua, valores compartilhados e objetivos comuns.

Nos siga no LinkedIn!

DAF ACELERA DESENVOLVIMENTO DE CAMINHÕES MOVIDOS A HVO

“Procuramos destacar uma visão de trabalho em equipe, excelência e inovação que acreditamos ser compartilhada tanto por atletas de altíssimo nível, como Messi, quanto pelos profissionais que estão à frente das atividades da J&T”, enfatiza Andy Wang, CEO da J&T Express Brasil.

Andy Wang também comentou sobre o papel de Lionel Messi como embaixador global da marca, afirmando que, com o lançamento do movimento “Diferente dos iguais”, a empresa divulga um manifesto de união e transformação, convidando seus clientes a fazerem parte de uma jornada em que abraçam o inusitado e o diverso, deixando de lado a mesmice.

segunda vida

Ele acredita que Messi e a J&T Express compartilham valores e objetivos essenciais, formando assim uma parceria poderosa, pautada pela busca constante da excelência e pela paixão pela inovação.

Fundada em 2015, a J&T Express atua em diversos campos, incluindo entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos a nível nacional e internacional. Com presença em 13 países, incluindo Brasil, a empresa conta com infraestrutura de tecnologia digital e soluções confiáveis

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui