quarta-feira, maio 22, 2024

IMEDIATO NEXWAY, DA AMBEV, É PREMIADA PELA C&A. JÁ CONHECIA ESTE OPERADOR LOGÍSTICO?

Quem é a Imediato Nexway? Trata-se de uma empresa nascida em 2020 na logística da Ambev que vem conquistando espaço e prêmios fora do segmento de distribuição de bebidas. Recentemente, pelo segundo ano consecutivo, a Imediato Nexway conquistou duas das cinco categorias do Prêmio C&A de Excelência Logística. A empresa venceu em “Engajamento Social” e “Melhor Equipe de Motoristas”.

A empresa de logística Imediato Nexway é uma união entre a Nexway e a Imediato, um operador logístico com mais de 45 anos de experiência no mercado. A Nexway foi criada na Logística Ambev em 2020, visando suportar a plataforma da companhia e oferecer soluções logísticas para todo o ecossistema da distribuição de bebidas.

Operador tecnológico

A Nexway se autodenomina como uma LogTech Operator, ou seja, uma plataforma que visa conectar a rede logística por meio de tecnologia, unindo tecnologia, execução e processos operacionais para oferecer uma oferta logística mais completa.

A Imediato Nexway, uma das maiores operadoras logísticas do País, conquistou o bicampeonato em duas das cinco categorias do Prêmio C&A em Excelência na Logística. A premiação reconhece a excelência no segmento têxtil, sendo entregue por Marcel Modesto, head de Supply Chain da C&A.

Leia também: FABET-SP FORMA MAIS UMA TURMA DE PROFISSIONAIS PARA O TRANSPORTE

Mão Certa

No que diz respeito ao prêmio de “Engajamento Social”, um destaque importante para a vitória da Imediato Nexway foi o programa Na Mão Certa. Porquanto, esse programa pretende principal unir esforços para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras. Então, lançado em 2006 pela Childhood Brasil, o programa Na Mão Certa visa sensibilizar os motoristas de caminhão para atuarem como agentes de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Já na categoria “Melhor Equipe de Motorista”, os profissionais da operadora foram altamente avaliados em indicadores de pontualidade nas entregas e cumprimento das regras de gerenciamento de riscos.

Rubens Mugnani, gerente regional da Imediato Nexway, expressou grande honra e orgulho pela conquista dos prêmios. Então, ele destaca que essa premiação representa um reconhecimento significativo para a empresa. Assim, ele ressalta o compromisso e dedicação da equipe em fornecer serviços de qualidade e excelência.

Marcio Gonçalves, gerente de Operações do Segmento Têxtil da empresa, salienta a importância da categoria “Engajamento Social” para a empresa. Ademais, demonstra o comprometimento com a responsabilidade social e o impacto positivo que podem ter na sociedade.

A imagem mostra, da esquerda para a direita. Marcio Gonçalves, gerente de Operações do Segmento Têxtil da Imediato Nexway, e Carla Pereira, gestora do Programa Na Mão Certa; Marcel Modesto, head de Supply Chain da C&A; e Rubens Mugnani, gerente Regional da Imediato Nexway. Foto: divulgação

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui