quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

BorgWarner firma parceria com a Manufacture 2030 para reduzir emissões de poluentes

- Publicidade -

A BorgWarner anunciou uma parceria estratégica com a Manufacture 2030 (M2023), uma fornecedora de software de descarbonização para medir e reduzir efetivamente a pegada de carbono em sua cadeia de suprimentos. Essa iniciativa visa apoiar a meta da BorgWarner de reduzir as emissões absolutas de gases de efeito estufa (GEE) do Escopo 3 em 25% até 2030.

Por meio desse acordo, a BorgWarner aproveitará a vasta experiência da M2030 em redução de CO₂ e utilizará seu software exclusivo para incentivar seus fornecedores diretos de materiais a intensificarem seus esforços na redução de emissões.

A M2030 trabalhará diretamente com a base de fornecimento da BorgWarner, coletando dados relacionados ao uso de energia na fabricação de produtos, como eletricidade e gás natural. Esses dados serão inseridos em um painel interativo, permitindo o monitoramento contínuo dos esforços de redução de emissões e de consumo de energia. Além disso, a ferramenta oferece oportunidades para compartilhamento de melhores práticas visando à redução de emissões.

Leia também:

BorgWarner recebe certificação inédita para remanufatura de turbos no Brasil

Ao adotar essa ferramenta, a BorgWarner promoverá a colaboração. Por certo, a responsabilidade e o envolvimento em toda a sua base de fornecimento, contribuindo para a redução global de emissões.

Volker Weng, Vice-Presidente da BorgWarner Inc. e Presidente e Gerente Geral de Sistemas de Transmissão e Bateria da BorgWarner, destacou. “Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com a M2030 e utilizar os recursos de descarbonização que a empresa oferece. Reduzir nossa pegada de carbono na base de fornecimento é um passo vital para criar um futuro mais limpo e sustentável para todos”.

Saiba mais:

BorgWarner impulsiona produção de sistemas elétricos e turbocompressores

Recentemente, o Science Based Targets initiative (SBTi) validou as metas da BorgWarner para reduzir as emissões absolutas de GEE de Escopo 1 e 2 em 85%. Além disso, como as emissões absolutas de GEE de Escopo 3 em 25%, com base no ano de 2021. Por fim, a estratégia de eletrificação acelerada Charging Forward da empresa. Dessa forma, desempenha um papel fundamental na busca pela redução das emissões de Escopo 3. Certamente, visando avançar sua posição como líder tecnológico em produtos eletrônicos e maximizar seu portfólio fundamental.

Nos siga na LinkedIn!

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui