domingo, maio 19, 2024

DAF apresenta Eldorado Caminhões como representante em todo o RS

A DAF Caminhões Brasil anunciou uma importante expansão de sua rede de concessionárias no Rio Grande do Sul. A empresa anunciou que a Eldorado Caminhões será a responsável por administrar todos os pontos de atendimento ao cliente em todo o estado. Essa nova fase começa a partir de abril, marcando um passo significativo no plano de expansão da DAF na região.

A Eldorado Caminhões já contava com unidades em Eldorado do Sul, Passo Fundo e Ijuí Eldorado. Agora, ela assume as operações de duas novas concessionárias, nos municípios de Caxias do Sul e Estrela, antes operadas pela Austral Caminhões.

O plano de expansão não para por aí. Em 2024, as cidades de Pelotas e Portão/Novo Hamburgo também serão contempladas com novas concessionárias DAF. Esse movimento estratégico, segundo a empresa, visa fortalecer ainda mais a presença da marca no estado, conhecido por sua vocação agroindustrial e pela importância do transporte rodoviário.

Leia também:

Série Especial Night Edition marca os 5 anos da Geração Titanium de implementos rodoviários da Noma do Brasil

Gustavo Novicki, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil, expressou otimismo com a nova fase da empresa no estado. “Estamos confiantes de que este novo momento da DAF no Rio Grande do Sul reforçará ainda mais a nossa presença na região, com atendimento e serviço premium”, destacou Novicki. Essa confiança é um reflexo não apenas da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela DAF, mas também da competência e experiência do Grupo Eldorado.

O Grupo Eldorado não é um novato no universo DAF. Atuando na Rede DAF desde 2013, o grupo já possui uma sólida experiência com a marca, além de uma Loja TRP em Três Cachoeiras. Essa parceria de longa data e o sucesso na gestão dos pontos de atendimento existentes foram, certamente, fatores decisivos para a escolha do Grupo Eldorado para liderar a expansão no Rio Grande do Sul, nos informa Novicki.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui