sexta-feira, dezembro 5, 2025

Colli Bike reforça logística com implementos da Noma do Brasil

- Publicidade -

Fundada em 1986 na cidade de Sarandi, no Paraná, a Colli Bike se destaca como uma das maiores fabricantes de bicicletas do Brasil. Com mais de 800 colaboradores e uma infraestrutura de 50 mil metros quadrados, a empresa alcançou a marca de 500 mil unidades produzidas em 2024. O portfólio abrange desde modelos infantis até bicicletas de alta performance, como a Pantera Negra, feita em carbono e voltada a competições profissionais.

Para atender à crescente demanda do mercado nacional e internacional, a Colli Bike tem investido pesadamente em logística. A empresa conta com uma frota própria composta por mais de 30 veículos e mantém uma rede de revendedores em todos os estados do país. Agora, em uma nova etapa de expansão, a empresa está reforçando sua capacidade de transporte com a aquisição de novos implementos rodoviários.

Colli Bike
Entrega técnica pela equipe de engenharia técnica da Noma do Brasil para a equipe de logística da Colli Bike

Em parceria com a Noma do Brasil, a Colli Bike está recebendo 15 conjuntos de implementos do tipo bitrem e 10 baús sobre chassi, ampliando significativamente sua eficiência nas entregas e a segurança no transporte de cargas. Essa aquisição integra uma estratégia voltada à modernização da frota e ao fortalecimento da presença da marca em todo o território nacional.

Leia também:

Noma do Brasil adota FMEA para elevar qualidade e confiabilidade na indústria 

Novo tanque Noma da Geração Titanium aposta em desempenho térmico superior  

A modernização logística também acompanha a reformulação digital da Colli Bike. Em 2024, o site institucional da marca foi relançado com foco em usabilidade, acessibilidade e experiência do usuário. A plataforma permite a interação direta com revendedores e apresenta catálogos detalhados, com opções de configuração dos modelos, cores e especificações técnicas.

Com certificações como ISO 9001 e selo do Inmetro, a empresa garante padrões rigorosos de segurança e qualidade. A expansão internacional também é um foco: além de atender todo o Brasil, a Colli Bike já exporta para países da América do Sul, como Paraguai e Uruguai.

Com três décadas de história, a Colli Bike segue firme no objetivo de ser uma referência em mobilidade, qualidade e inovação, pedalando com força para o futuro.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Marcos Villela Hochreiter
Marcos Villela Hochreiterhttps://www.frotanews.com.br
Atuo como jornalista no setor da mobilidade desde 1989 em diversas redações. Também nas áreas de comunicação da Fiat e da TV Globo, e depois como editor da revista Transporte Mundial por 22 anos, e diretor de redação de núcleo da Motor Press Brasil. Desde 2018, represento o Brasil no grupo do International Truck of the Year (IToY), associação de jornalistas de transporte rodoviário de 34 países. Desde 2021, também atuo como colaborador na Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte, entidade educacional sem fins lucrativos). Em 2023, fundei a plataforma de notícias de transporte e logística Frota News, com objetivo de focar nos temas que desafiam as soluções para gestão de frotas.
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui