Marcas ligadas ao setor de logística e automotivo estão aproveitando o The Town 2025 para ações de marketing direto, como ativações em estandes, experiências imersivas e promoções exclusivas. O festival de música acontece entre os dias 6 a 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A Volkswagen, patrocinadora oficial do festival, aposta na campanha “Vou de Volks”, que vai sortear um SUVW Tera — carro oficial do evento — e oferecer cinco assinaturas do modelo pelo programa VW Sign&Drive, válidas por um ano.
O The Town é um palco onde a música transforma, conecta e inspira. Patrocinar o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é viver a energia da música, da cultura e da conexão com as pessoas. É uma ação que traduz o espírito da marca: estar próxima das pessoas, compartilhar emoções e criar experiências únicas”, afirma Lívia Kinoshita, diretora de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
Leia também:
- Volvo e VW dominam ranking Top 10 caminhões mais vendidos
- Seminário “Educação para Logística 2025”: os temas importantes para o novo profissional
Outro exemplo é a Clique Retire, que será a operadora oficial de guarda-volumes no evento. A empresa disponibilizará mais de 3 mil lockers inteligentes em pontos estratégicos do Autódromo de Interlagos, com reservas feitas pelo site ou aplicativo oficial. Com funcionamento diário das 14h até a saída do último fã, monitoramento por câmeras e integração digital. A empresa atua como apoio ao comércio varejista on-line e de logística de entregas.
+ Notícias curtas

Acessórios para Ram — As novas Ram 2500 e 3500 da linha 2025 chegam ao mercado como as picapes a diesel mais potentes do Brasil, agora com mais de 30 acessórios originais. Desenvolvidos pela Stellantis e Mopar, os itens — como capota rígida elétrica, estribos automáticos, tapete de caçamba e ponteiras de escapamento — são produzidos no Brasil e oferecem personalização, design e funcionalidade. Equipadas com o motor Cummins® 6.7 Turbodiesel High-Output de 436 cv e 1.458 Nm de torque, as versões Heavy Duty também contam com transmissão automática de 8 marchas e podem ser configuradas com os novos acessórios em 142 concessionárias pelo país.
Mudança de nome — A Ford anunciou a mudança de nome da sua divisão de alta performance e competição de Ford Performance para Ford Racing, marcando uma nova fase com ambições globais e foco total em corridas de elite como Fórmula 1, Dakar, Le Mans e Daytona. A nova identidade reflete uma integração entre os times de desenvolvimento de veículos de rua, pista e off-road, com tecnologia compartilhada entre eles. Liderada por Mark Rushbrook, a Ford Racing também investirá em talentos, experiências imersivas e escolas de pilotagem, com o primeiro veículo dessa nova era previsto para janeiro. Segundo Will Ford, a iniciativa resgata o espírito competitivo de Henry Ford e reafirma o compromisso da marca em vencer nos mais altos níveis do automobilismo mundial.


