quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

Ultra adquire novos Vissta Buss 365 da Busscar

- Publicidade -

No mês de julho, a operadora de transporte paulista Ultra recebeu duas unidades do modelo Vissta Buss 365 da Busscar. Marcando assim, um significativo investimento em sua frota. Os novos veículos, que possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RS, são reconhecidos por seu design inovador e foram premiados com o selo iF Design Award 2024.

Os novos ônibus da Ultra oferecem um conforto superior com 46 poltronas Class Leito Turismo revestidas em viscoelástico, equipadas com apoio de braços, pernas e pés. Além disso, os veículos contam com câmbio automático, sanitário, ar-condicionado e sensor de estacionamento. Aliás, entre os recursos adicionais, destacam-se as tomadas USB, porta pacotes com luz de leitura e conjunto de porta copos individuais. Proporcionando uma experiência de viagem mais confortável e conveniente para os passageiros.

Sobre a Família NB1

A Nova Família Busscar, lançada em maio de 2023, inclui os modelos de motor traseiro Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365. Os diferenciais dos veículos da família NB1 incluem um conjunto óptico de iluminação dianteira e faróis em full LED, iluminação lateral e retrovisores com design aerodinâmico e maior visibilidade. O bagageiro mais amplo e o conjunto óptico de iluminação modular individualizadas facilitam a manutenção e reposição, sem a necessidade de trocar o conjunto inteiro, oferecendo excelente custo-benefício.

Ultra
Novos ônibus da Viação Ultra

Estes atributos contribuem para uma aparência mais imponente dos ônibus, que possuem delimitadoras exclusivas e aerofólio, cooperando para uma melhor performance aerodinâmica. Com um coeficiente aerodinâmico (CX) de 0,38, que pode chegar a 0,36 dependendo dos opcionais da carroceria, e uma força de arrasto de 4,2%. Os veículos podem proporcionar uma economia significativa no consumo de combustível, pneus e componentes operacionais.

Sobre a Viação Ultra

Fundada em 1973, a Ultra S/A Transportes Interurbanos surgiu da iniciativa de sócios. Que certamente decidiram investir no transporte rodoviário de passageiros entre a capital e o litoral sul de São Paulo, sucedendo a Viação Cometa. A operadora conta com uma garagem no bairro Jabaquara, próxima ao Terminal Rodoviário, e outra em São Vicente, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui