quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

Robôs LocusBot impulsionam DHL para 500 milhões de coletas globalment

- Publicidade -

A Locus Robotics, fabricante de robôs móveis autônomos (AMRs) para armazéns de distribuição. Anunciou este mês que a DHL Supply Chain alcançou a marca de 500 milhões de coletas utilizando os robôs LocusBot da Locus.

A histórica 500 milionésima coleta ocorreu em 18 de maio de 2024, nas instalações da DHL em Toledo, Espanha, onde um LocusBot recuperou um produto de bens de consumo domésticos. Enquanto a DHL levou 2,5 anos para alcançar os primeiros 10 milhões de coletas, os seguintes 100 milhões foram realizados em apenas 28 meses. Notavelmente, as últimas 100 milhões de coletas levaram apenas 154 dias. Alcançar este marco exemplifica o poder da colaboração entre humanos e robôs, bem como o crescimento exponencial da tecnologia, com os LocusBots aumentando perfeitamente a força de trabalho humana da DHL para oferecer um desempenho incomparável.

Leia também:

As 10 maiores empresas de transporte do mundo

“Na DHL, estamos incansavelmente focados em impulsionar a inovação e a excelência operacional por meio de nossa estratégia de digitalização acelerada destinada a implantar soluções automatizadas em escala”, disse Sally Miller, CIO da DHL Supply Chain.

Com os LocusBots implantados em mais de 35 locais gerenciados pela DHL em todo o mundo. A parceria entre as duas empresas continua a prosperar, estabelecendo novos padrões de eficiência e desempenho no setor de logística.

“Estamos entusiasmados em celebrar esta importante conquista com nosso estimado parceiro, a DHL Supply Chain”, disse Rick Faulk, CEO da Locus Robotics. “Seu compromisso inabalável com a inovação e sua confiança em nossa solução LocusBot foram fundamentais para alcançar este marco notável. Estamos orgulhosos de desempenhar um papel crucial no sucesso contínuo da DHL e esperamos muitos mais marcos à medida que continuamos nossa colaboração.”

Saiba mais:

Parceria Fabet-SP e Rodonaves: começa 2ª turma de formação de motoristas mulheres

A solução multi-bot da Locus Robotics incorpora AMRs inteligentes e orientados por IA que operam de forma colaborativa com trabalhadores humanos. Melhorando assim  drasticamente a produtividade enquanto reduz os requisitos de mão de obra em comparação com os sistemas de atendimento tradicionais. Esta tecnologia premiada ajuda a resolver os desafios enfrentados por empresas em vários setores, incluindo assim, escassez de mão de obra, processos ineficientes e a necessidade de atender às demandas de produtividade crescentes.

Nos siga no LinkedIn!

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui