quarta-feira, julho 24, 2024
- Publicidade -

Fórum Transporte Sustentável chega à sua quinta edição promovendo a agenda ESG

- Publicidade -

O Fórum Transporte Sustentável, após o sucesso de suas edições anteriores, se consolida como um dos principais eventos de discussão sobre temas relacionados à sustentabilidade no transporte de cargas e passageiros, com ênfase em questões ambientais, sociais e de governança (ESG). A quinta edição deste importante encontro está marcada para o dia 29 de novembro de 2023, e será realizada de forma presencial e gratuita no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Visando abordar as principais tendências e desafios do setor de transporte e logística no contexto ESG, o Fórum contará com a presença de profissionais e especialistas renomados, que compartilharão suas experiências e cases de sucesso. O evento é promovido pela OTM Editora, empresa de destaque na área de logística, que reitera seu compromisso com a sustentabilidade no setor.

Leia também:

Grupo Sipal é o novo distribuidor Noma do Brasil no Mato Grosso

Para todos os modais

“Mais uma vez a OTM Editora reitera sua tradição e o seu compromisso com a Sustentabilidade no setor de transporte e logística. O Fórum Transporte Sustentável já se consolidou como um espaço para empresas que atuam nos diferentes modais, apresentem seus cases e experiências. Além disso, teremos a oportunidade de conhecer quais são as grandes tendências no Brasil e no mundo nesta área”, comenta Marcelo Fontana, diretor da OTM Editora.

Rodrigo Machado, da RM Conexões e organizador do Fórum Transporte Sustentável, destaca o crescimento e a importância do evento. “É gratificante constatar que o Fórum chega a sua quinta edição. Decerto, ele é uma das mais importantes iniciativas para promover e discutir ESG no setor de transporte e logística. O evento conquistou esse lugar privilegiado nas discussões devido ao seu conteúdo diferenciado e ao alto nível dos participantes”, avalia.

Os temas a serem debatidos nesta edição foram cuidadosamente escolhidos para refletir o cenário atual do mercado ESG de forma concreta e inovadora. Dessa forma, entre os tópicos em destaque, estão as perspectivas do setor de transportes e o desafio de zerar as emissões de carbono. Haverá uma apresentação de uma experiência de um grande operador logístico. Por fim, temas como novas tecnologias para um transporte sustentável e locomotivas sem emissões. Além disso, sobre o mercado de crédito de carbono, a visão dos fabricantes de caminhões e ônibus. Bem como, os últimos avanços no setor de transporte e logística.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Últimas notícias
você pode gostar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui